sábado, 27 de agosto de 2011

Júlia e a memória do futuro - “A revolução de vida de uma mulher através da arte.”

Sábado, dia 27 de agosto, às 20 horas, no TEATRO ZACCARIA MARQUES, espetáculo teatral com a atriz Juçara Costta.  A peça é de autoria e direção de Jair Raso e produção do Grupo Cara de Palco. 

O espetáculo traz a ideia de que a inteligência (e também a ignorância), podem ser construídas por meio de atitudes diante daquilo que é novo. Envelhecer é justamente se opor ao novo. Ou simplesmente ignorá-lo. Quem tem história pra contar não  tem medo  da  novidade, que  logo  passará a  ser apenas outra história a ser contada. Julia e a Memória do Futuro fala da construção do envelhecer, com essa postura diante de tudo o que é novo. Postura que preserva a memória, a memória de nosso futuro até a saída de cena.
 Um monólogo que conta a história de uma mulher que descobre o poder de construir suas memórias, através de retalhos que vai tecendo durante sua vida. Ao decorrer da trama, o espetáculo mergulha no universo feminino, mostrando o poder das mulheres que silenciosamente provocam grandes transformações em suas vidas e de suas famílias.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário